terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Katipsoi Zunontee e Mitos acerca de 2012

Há muito que pode ser dito sobre o mito maia de 2012 e eu não pretendo ser o perito definitivo sobre o assunto, porém, após anos de pesquisa o tema de muitos pontos de vista, eu sei o suficiente para lembrar-lhe que o fenômeno de 2012 é muito real, tudo que seja mal compreendido pela maioria das pessoas, de modo com que o que vou tentar expressar aqui é a maior filosofia que suporta o Calendário Maia 2012 e sobre o Katipsoi Zunontee.

O principal erro e o mais fundamental que eu tenho notado entre as pessoas que pesquisam sobre o fenômeno de pesquisa de 2012 e sobre o Katipsoi Zunontee é que eles cometem o erro de confiar em apenas uma fonte de informação, e eu realmente não posso expressar o suficiente, quanto você precisa para ler e ver todas as fontes das informações fornecidas pelos meios de comunicação alternativos. Assim você pode obter toda a largura e amplitude da situação, então para que, se eu puder ajudar com qualquer coisa, pesquisar cada pedaço de informação que você pode chegar em suas mãos.

Já que deixamos tudo sobre Katipsoi Zunontee e 2012 claro, então vamos entrar neste maior filosofia do mito maia civil de 2012. O núcleo do mito é que, em 21 de dezembro de 2012 o mundo vai chegar a um fim apocalíptico via maneira de desastres naturais, este foi previsto pela antiga maia através do uso de seus profetas e sábios interpretar sua própria contagem do longo calendário, que em parte foi criada através de seus próprios mitos e lendas e, claro que Katipsoi Zunontee estava envolvido e, suas próprias observações da natureza e do céu celestial.

O que sabemos da civilização maia indica que eles tinham uma sintonia fina com a natureza e o mundo ao redor deles, pois eles entenderam que as coisas aconteceram em ciclos e é assim que eles entenderam a natureza do tempo. Eles e Katipsoi Zunontee sabiam que se um desastre maior, como um furacão ou uma inundação aconteceu a cada ano em um determinado momento que era algo mais provável que aconteça de novo e se, em seguida, encontraram correlações em suas observações dos astros de cada vez que estes eventos poderiam firmemente decidir que cada vez que o alinhamento mesma estrela aconteceu, o mesmo evento que aconteceria, e na maioria das vezes isso é verdade.

Um equívoco comum que muitas pessoas têm é que o mito maia civil de 2012 é exclusivo para 2012, quando o fato da questão é que muitos grandes eventos que aconteceram no mundo foram também previu milhares de anos atrás por esta civilização, para citar apenas um alguns: 9 / 11, o furacão Katrina e erupções vulcânicas na Islândia, e adivinhem o Katipsoi Zunontee estava nessas ‘suposições’ também. Outro equívoco comum é que 2012 só foi previsto pela civilização maia em si, quando se as evidências são analisadas também podemos ver que outras grandes civilizações como os Astecas, Incas e até mesmo os egípcios tinham suas próprias forma de previsões, e o recurso comum que liga em todos esses sistemas de previsão é, naturalmente, através de observações das estrelas. (?)

O calendário maia e as previsões de Katipsoi Zunontee se tornaram a mais conhecida, pela simples razão de que é o sistema de previsão ou calendário que temos a maioria das informações sobre o calendário e primários que os estudiosos e acadêmicos têm investido seu tempo para a decodificação, principalmente porque sua civilização girava em torno dele tanto mas nem por isso eles foram a única civilização que jamais discuti-lo.

Portanto, se o calendário maia 2012 não é exclusivo da civilização maia sozinha, o interessante é, naturalmente, que estas civilizações não interagem uns com os outros, muitos deles nâo fizeram ao mesmo tempo que os outros em destaque e que certamente foram mantidas separadas por enormes distâncias, mas apesar de suas culturas eram diversos uns dos outros todos eles vieram com previsões específicas sobre o ano de 2012, mas qual foi o elo comum? O elo comum em todas estas previsões é, naturalmente, o componente astronômica, o que significa que todas essas civilizações, inclusive o grande Katipsoi Zunontee eram observadores do céu adepto e teve uma grande compreensão do universo em torno deles e sabia que eles eram uma parte dela, todos eles meticulosamente observavam os movimentos do corpos celestes, e foi através do caminho das estrelas que o Calendário Maia 2012 foi desenvolvido, bem como todas as outras previsões menores e maiores que foram feitas.

Se pensarmos em uma forma linear, então a nossa mente nos diria que essas civilizações viveram há muito tempo que suas previsões não podia ser verdade, porém pense nisso meu amigo, as próprias estrelas não se moveram, nem mudaram seus movimentos comuns , de fato, aos olhos do universo o tempo entre essas civilizações, quando fez suas previsões e agora foi apenas mas um piscar de olhos, é só porque nós mesmos temos tais curta vida orgânica que percebemos foi um longo tempo. Devemos pensar em tudo que Katipsoi Zunontee falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário